Fotografia Forense

FOTOGRAFIA FORENSE

Também conhecida como fotografia criminal, fotografia de evidência ou fotografia pericial, aplicada à reprodução de todos os aspectos dos locais de crime, suicídios, desastres, acidentes, e que se tornaram auxiliares imprescindíveis da Justiça, porque, reproduzindo fielmente a fisionomia do lugar e incluindo detalhes insignificantes, invisíveis para o observador mais perspicaz, valendo como um testemunho do fato.

-Fotografia digital: princípios e processos;
-Equipamentos e acessórios fotográficos;
-Fotografia forense: aspectos históricos, jurídicos e criminalisticos;
-Técnicas especiais de Fotografia forense;
-Levantamento fotográfico de local de crime;
-Técnicas audiovisuais forenses:
-fotografia noturna;
-documentoscópica;
-datiloscópica (impressões digito-papilares);
-luzes forenses;
-reagentes quimioluminescentes (luminol).

FOTOGRAFIA FORENSE

Certificado Nacional e Internacional

Todos os nossos cursos possuem certificação. O aluno receberá o certificado nacional digital, com validação via QRCode, a partir de 10 dias, após a conclusão do curso. Para recebimento do certificado chancelado impresso internacional, o aluno deve solicitar o mesmo pelo site no link do Menu Principal: Aluno - Certificado. Prazo máximo para envio de certificado nacional, estabelecido pelo MEC é de 60 dias a partir do término do curso, e do certificado internacional, estabelecido pela instituição é de 90 dias. Frete não incluso. Consultar valores das taxas por e-mail ou chat.

ATENÇÃO! Cursos práticos de extensão possuem apenas Certificado Nacional. Verifique as informações do curso antes de realizar sua matrícula.

Valor: R$ 530,00

Chancelas.png

Carga Horária: Online: 20hs/ Presencial: 21hs

Avise-me sobre a próxima turma

Nos vemos na próxima turma!